07 maio 2017

Flare Branca

Olá queridas! Como vocês estão?

Demorei, mas percebi que esse ano ainda não tinha feito nenhuma publicação de look! #QueVacilo rs Mas vou tentar correr atrás do tempo perdido. Já tenho essas fotos guardadas a um tempinho e ando muito esquecida de fotografar meus looks quando saio. Preciso de mais fotos urgente rss Enfim, vamos as fotos de hoje? Veem veeer!!

Nesse look temos 2 paixões minhas: calça flare e sobreposição. Esse é um cardigan, mas dessa peça falarei em outro post mais elaborado e voltado para ela ta bom? Essa calça por ser branca, usei com uma blusa mais comprida porque me sinto mais confortável e prendi um pouquinho dela no cós pra deixar ela "caidinha", amo muito esse truque.
A sobreposição, é essa terceira peça. Eu poderia trer usado só a calça com a blusa que estaria ok, mas uma sobreposição, na minha opinião, deixa o look muito mais sofisticado, e dependendo da peça, descolado também.

Complementei com os acessórios. Esse colar me custou R$ 10,00 na feirinha do Valqueire, na Intendente Magalhães, aqui no RJ. A pulseira é da minha mãe, ela ganhou de presente então não sei quanto custou e nem aonde foi comprada :(

 Não lembro a loja que comprei a blusa e nem o cardigan, só lembro que ele comprei em Petrópolis. A calça é da Riachuelo. Gosto das calças de lá porque são beeem compridas, essa por exemplo arrasta no chão rss Tenho que usar com salto.
Crédito das fotos: Estefany Souza 

É isso queridas, o que acharam? Tenho muitas calças flare porque ela fica proporcional com o meu quadrill que é largo, dá a sensação que não é tão largo assim, e chama menos atenção. Vou fazer um post especial com essas dicas! ;)

Ah, não esqueça de deixar seu comentário! Beijos e fiquem com Deus! <3

30 abril 2017

Meu projeto, meu chamado! V

(Parte I - Parte II - Parte III - Parte IV) E ali estava eu. Frente a frente (ou lado a lado rs) do Bispo Marcelo Crivella (na época Senador e hoje Prefeito do Rio de Janeiro). Fiz a pergunta como orientada e ele começou e falar deixando sua mensagem motivacional para nós. (Preciso dizer que fomos MUITO privilegiados porque a mensagem que ele nos deu naquele dia foi a mesma que ele passou na vigília dos escolhidos da FJU em dezembro de 2016. Recebemos a benção primeiro. Desculpa ai rs).
Mas enquanto ele falava, não pude manter meu autocontrole. De repente veio a minha mente: É o bispo, É O BISPO, É O BIS PO!! Minhas mãos começaram a suar, fiquei gelada, o desespero quase me tomando por completo no instante em que ele terminou de dar sua mensagem. (Ufa, estava dando pane rs) A única coisa que consegui dizer após o término foi: Mídia FJU. E sorri.
Depois de pouco tempo nos mudamos para outro bairro, agora estamos em outra igreja aonde só tinha UMA mídia. O trabalho precisava começar do zero. Meu esposo e eu fomos nos dedicando e se envolvendo com o trabalho até que o líder da FJU nos chamou para assumir o Mídia daqui. Olhem só como Deus é! Subimos de degrau em degrau. Aprendemos, erramos, caímos, mas levantamos! Hoje meu esposo está como líder do projeto e eu o auxilio.
Ao ver o trabalho do mídia se desenvolver, os jovens firmes vem pedindo para entrar no projeto. Deus vem enviando! A Obra não para!
Na vigília dos Escolhidos, encontramos nosso líder da antiga igreja, o chamamos carinhosamente de “pai mídia” e apresentamos a ele seus “netos mídias” que são nossos filhos na fé. Ele deu uma mensagem que vou deixar aqui para vocês: Onde vocês passarem, façam a diferença! Dêem o seu melhor! Faça que sua igreja seja conhecida pelo seu trabalho.
Claro que nada disso é para nossa glória, é tudo para Deus. Mas a igreja que passamos deixamos a nossa marca lá, formamos discípulos e quando saímos a Obra continuou. Que tenhamos sempre esses pensamentos: Criar discípulos. Multiplicar os talentos. 
Foi gratificante participar desses momentos com o Mídia FJU. Deus tem me abençoado e me feito aprender e a desenvolver muito com ele. Amo o que faço.
Independentemente do seu projeto dê o seu melhor. Se por algum motivo Deus ainda não te transferiu para o projeto que você deseja, persevere. Mostre para Deus que você quer O servir da melhor maneira. Ele irá o honrar.

Muito obrigada primeiramente a Deus por essa revelação para mim. Amo meu projeto. (Mas deixo claro que se um dia Deus me trocar, vou fazer meu melhor aonde for!). Obrigada ao meu irmão Peterson pela câmera de presente rs. Obrigada ao meu esposo por me ensinar tudo que sei. Obrigada obreiro Áureo, nosso eterno líder, por nos ensinar toda a base para que um projeto se desenvolva da melhor maneira para a Obra de Deus.


Fica aqui a minha experiência para vocês. Espero que as inspirem, que as motivem e que tenham gostado! Beijos e fiquem com Deus! <3

27 abril 2017

#EsmalteDaSemana - Apaixonada

Olá queridas! Como vocês estão?

Hoje o #EsmalteDaSemana está bem outono/inverno. Não acham?! Eu amo esmalte mais escuro no inverno, na verdade, gosto de roupas, make, enfim, tudo mais em tons escuros nessas estações rs. E esse tom de esmalte em especial eu gosto, mesmo que quase nunca use rs, acho muito apropriado! Vou até tentar voltar a usar... Tentar! rs Vamos então as fotos da semana!

Marca: Ludurana - Cor: Apaixonada - Valor: R$ 3,70 8ml

 
 

#DicaDaGrau: A dica de hoje é pra ter unhas fortes! Você vai precisar de: 4 cravos e uma base qualquer (preferência fortalecedora).
Vamos colocar esses 4 cravos dentro da base e deixar o cravo soltar o óleo dele dentro dela, e se tiver tempo deixe lá antes de usar pelo menos uma semana (para potencializar). Senão, deixe um dia que já fica ótimo. Você vai perceber que ela fica mais escura, esse é o ponto para usar antes do esmalte! Eu faço isso em todas as minhas!

 


É isso queridas! O que acharam? Essa dica eu já ouvi falar muitas vezes, mas nunca fiz! Como não gosto nem do cheiro de cravo nem tenho em casa rs, mas vou providenciar porque as minhas unhas são profissionais em quebrar bem no sabugo... Vamos ver se melhora!

Ahh, não se esqueça de seguir a nossa colaboradora Grau!
Página | Blog | Instagram

Bejos e fiquem com Deus <3

23 abril 2017

Meu projeto, meu chamado! IV

(Parte I - Parte II - Parte III) Fiz minha primeira matéria de repórter na região a qual fazia parte entrevistando um jovem de lá. Foi um desastre total rs. Graças a Deus o líder e o jovem tiveram paciência com a minha inexperiência.
Em uma linda e bela sexta-feira à noite, receberíamos a presença do então Senador Macelo Crivella para nos visitar e fazer a reunião. Então já deixei meu uniforme limpo e separado. Meu equipamento todo no ponto. Preparamos nossa escala, nos organizamos, chegamos cedo e lá estava eu com a minha câmera na mão pronta para fotografar a reunião. (mesmo como secretária, repórter, ou qualquer outro departamento que eu for colocada, minha paixão pela fotografia continuará e sempre que precisarem de mim, eis-me aqui). Estava concentrada fotografando a reunião quando o líder me chamou para falar algo de perto (enquanto o som estava alto com o Bispo cantando). Ele me deu o lindo microfone do mídia na mão e disse: Vamos tentar fazer uma matéria com o Bispo. Firme e com ar de esperança.
Naquele momento sai de mim, mas procurei me manter firme e calma para isso não ser transferido para a incerta entrevista. O obreiro redator fez umas perguntas em suas folhas presas a sua prancheta. Eram muito boas, mas não consegui gravar nenhuma. O nervosismo queria tomar conta de mim e não estava dando conta. Então eles mudaram as três perguntas para apenas uma. Que era: O Sr pode deixar um recado para a FJU? Foi mais fácil de memorizar.
Ao terminar a reunião o bispo subiu para a recepção preparada para ele. A igreja já estava esvaziando. Os obreiros limpando o salão. Mas nós ficamos lá, próximos a escada só esperando ele aparecer para “dar o bote” rs. Não demorou muito e lá estava ele, sempre muito educado e simpático, atendeu prontamente ao nosso pedido.
Nos posicionamos: Eu estava ao lado direito dele. O líder e também cinegrafista estava à sua frente gravando. O obreiro redator estava atrás dele com sua prancheta na mão. A fotógrafa estava nos rodeando tirando fotos de diversos ângulos.

Estamos chegando ao fim dessa maravilhosa volta ao passado contando minhas experiências com o mídia. Volte semana que vem para saber da parte final!

20 abril 2017

#EsmalteDaSemana - Roxo Obsessão

Olá queridas! Como vocês estão?

O #EsmalteDaSemana de hoje está MUITO lindo e chique! Essas cores eu particularmente, amei demais! E a famosa "filha única" (apenas uma unha pintada de cor diferente das demais) é um grande xodó pra mim e com a #DicaDaGrau de hoje vocês vão entender o porquê! Vamos então as fotos? 

Marca: AVON - Cor: Roxo Obsessão + Rosa Crystal - Valor R$ 14,99

#DicaDaGrau: Olá meninas! A dica dessa semana é pra quem não sabe ou não curte muita decoração nas unhas. Então, esses esmaltes com glitter estão muito na moda! Faça uma filha única com um esmalte de glitter da sua escolha, vai ficar bem legal. (solte a criatividade!) Eu usei o esmalte da AVON pois gosto da durabilidade, mas vocês podem usar qualquer um que vai ficar lindo!
Eu super me identifico com essa dica porque não curto decoração nas unhas, no máximo uma francesinha e olhe lá! Mas uma filha única eu não nego!  
É isso queridas! Espero que tenham gostado! Ah, sempre que seguir uma das nossas dicas desses posts e divulgar nas suas redes sociais, não se esqueça de nos marcar para irmos lá dar aquela curtida em! rs E não se esqueça de deixar seu comentário!

 Ahh, não se esqueça de seguir a nossa colaboradora Grau nas redes sociais!


Página | Blog | Instagram

Me acompanhem no snap blogmarquese! Beijos e fiquem com Deus! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo