07 setembro 2014

Decote e Fenda

Ambos estão bem em alta ultimamente. De certo ponto eu até gosto, mas tudo tem limite e por isso fiz esse post para dar umas dicas de até onde nós cristãs podemos ir.

Existem decotes e decotes né gente? Mas infelizmente o que mais vemos são aqueles mais ousados e provocantes. A mesma coisa para com a fenda, algumas tão profundas que chegam a ser assustadoras e normalmente são usado por celebridades primeiro, e ai já viu, para virar tendência basta piscar e tooodo mundo já começa a usar. Menos nós! ;)

Vamos a uns exemplos de ALERTA VERMELHO. Observem as setas, os círculos e os X:

 
 

Perceberam como fica chamativo demais? E chama atenção para pessoas que vão olhar com maldade para nós, e não é isso que queremos. 
Nossas roupas são espelho do que tem dentro de nós, então nosso cuidado tem que ser máximo se queremos mostrar Jesus as demais pessoas.
E isso não quer dizer que vamos andar todas tampadas, claro que não. Temos opções de roupas que não vão nos deixar com a impressão de ''vulgar'' nem de ''careta''. Vejam:

 
 
 
 
 
 
 

Já com relação a fenda, comprei um vestido com uma fenda bem cavada, mas vi que teria como acertar em casa ou na costureira, e foi o que fiz. Diminui a fenda até a altura do joelho. Assim está no limite, confortável e não tirou a beleza da peça.

Espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo