25 janeiro 2015

QUERIDAS! A preparação e produção dos videos já começaram! Uhuuul!! Até que enfim não é?! rss Breve, breve estaremos nos conhecendo melhor pelo youtube! <3 Estou bem animada para essa nova etapa! 
Decidi fazer o canal porque já me sinto muito limitada por aqui. As vezes quero falar mais, mas acabo deixando o post menor para não ficar cansativo pra vocês.
Agora, o canal já existe, mas POR ENQUANTO não tem conteúdo. Fiz mesmo para me adiantar! Enquanto isso, que tal já se inscrever para ser uma das PRIMEIRAS ficar sabendo quando um vídeo for postado em? É só clicar AQUI!

Aproveitem esse espaço e já deixe nos comentários o que vocês gostariam de estar vendo tanto aqui no blog como no canal. Pode ser tutorial, resenha, comprinhas, dicas, Diário de uma Noiva em vídeo e até receitas rs Pretendo falar de tudo um pouco porque eu mesma AMO canal assim. Além disso, não posso deixar de compartilhar minhas experiências com Deus e falar um pouco mais sobre relacionamento cristão, planejamento para casamento, dúvidas recorrentes... E me esforçar MUITO para acabar com esses tabus da vida cristã rss
Vou amar saber e fazer aquilo que sei que vocês querem estar vendo!
Em relação a vídeos de respostas, usem a tag #SuResponde para eu ir anotando e fazer um vídeo completo.

Beijos queridas. Desde já agradeço! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo