15 fevereiro 2015

Necessidade X Prioridade

Na reunião da Terapia do Amor que assisti na Catedral Mundial da Fé, o pastor disse uma frase que falou tanto comigo que tudo que ouvi depois disso não teve tanto peso. 
Já colocou em uma balança a sua necessidade e a sua prioridade? Nunca fiz isso, e parei para perceber que se tivesse feito a um tempo minha vida teria tomado outro rumo.
No primeiro Jejum de Daniel que participei coloquei uma meta, seria batizada com o Espírito Santo até no último dia do Jejum. Fiz tudo direitinho durante todos os 21 dias para poder recebê-lo. No domingo do último dia, na hora da busca eu fiquei pensando assim: "É hoje que vou ser batizada, caramba é hoje! É hoje!". E fiquei nessa ansiedade, só aguardando o momento. Mas acabou a busca e nada, me senti frustada. Pensava "Ficou faltando alguma coisa", e realmente ficou. Sabe o que? Me converter de fato e de verdade, me libertar... Eu tinha sede de recebe-lo mas não o conhecia, nem sabia por onde começar. Tudo tem um passo a passo, subimos de degrau em degrau, eu já queria ir para o topo sem subir esses degraus sabe?
Claro que eu poderia ter passado por esse processo durante o jejum, mas cada caso é um caso. O meu erro foi colocar a ansiedade na frente, já que não entendia que o que eu tinha era ansiedade.
O que necessitamos nem sempre é a nossa prioridade, minha necessidade era ter o Espírito Santo mas as prioridades eram outras, o Altar ainda estava em ruínas, a casa não estava pronta para Jesus habitar.
Aproveitem essa preciosa oportunidade que estamos tendo, se organize e ponha metas para serem concluídas durante esse jejum e assim, poder ser cheia do Espírito Santo até o último dia (19/02). E se por acaso você não está participando, não deixe de fazer mesmo só faltando alguns dias. Mas claro, dê o seu TUDO para receber o TUDO de Deus. Sendo assim você receberá, sem dúvidas.


Espero ter ajudado, beijos e fiquem com Deus <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo