12 julho 2015

Bermudas femininas? SIM!

Olá gente! Como vocês estão? Hoje trouxe para vocês uma tendência que tem me chamado muita atenção e que é linda para todas as mulheres, mas claro, excelente para nós cristãs. 
Se você se perguntou porque é excelente para nós cristãs, vou te responder. Nós procuramos andar mostrando o Senhor Jesus em nós e não o mundo, ou seja, aqueles shorts que vemos na rua bem curtinhos como estão na moda passam bem longe de nós! Ficando assim a opção de bermudas. Há um clichê que bermuda envelhece, que não é elegante... E por isso fiz este post, para quebrar esse tabu e mostrar que podemos estar modernas, elegantes sem estar tampando tudo ou mostrando demais. Então chega de papo e vamos lá as inspirações que pesquisei para vocês!

 
 
 
 
 
 

 A minha é semelhante a da direita: preta, até o joelho e social. Ainda não criei nenhum look com ela, mas confesso estar ansiosa rs. E assim que usar, vou postar no instagram @blogmarquese pra vocês conferirem como ficou!! :D


Espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Eu adoro bermuda, mas por ser baixinha não costumo usar muito. Medo bobo, porque com um salto ou até mesmo sapatilha ela a peça fica linda.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo Gabi! Mas é só você usar bermudas que não cubram o joelho porque assim não da a ilusão que você é baixa, muito pelo contrário! E se colocar um calçado nude, alonga mais ainda!! ;)

      Beijos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo