02 abril 2017

Meu projeto, meu chamado! I

No mês do meu aniversário, decidi falar sobre um dos melhores presentes que já ganhei...
Quem segue minhas redes sociais já deve ter percebido eu falar sobre o projeto o qual faço parte dentro da minha igreja. As vezes posto fotos e falo sobre. Então queria falar mais sobre ele e o porque da escolha.
Quando cheguei à igreja fui colocada e um projeto chamado Cultura, o qual envolve toda arte, dança, música, teatro... No início eu amava muito. Fazia com todo meu amor e dava o meu melhor. Fiquei como responsável por um tempo e lá me converti. Pensava: Tenho que estar bem com Deus pra poder ajudar as demais pessoas através do projeto. Eu gosto até hoje do cultura e sempre que precisam de mim (excerto para dançar rs) estou lá! Mas o tempo foi se passando e eu comecei a reparar uma galerinha de preto “zanzando” nas reuniões com uma câmera na mão. Ficava intrigada e não entendia o porque.
Um dia ouvi falar que o nome do projeto deles, era VPR (visão, planejamento e realização). E desde então comecei a os reparar ainda mais. Via que durante as reuniões eles faziam fotos, as vezes vídeos, e tinha um obreiro que ficava lá atrás com uma prancheta escrevendo. Isso cada vez mais aguçava minha curiosidade.
Nesse tempo, percebi um rapaz muito bonito chamado Marlon, o qual fazia parte do projeto (hoje é meu esposo) rs Fizemos amizade e começamos a conversar para nos conhecermos melhor.
Passado um bom tempo e agora estando como secretária da FJU, pedi ao obreiro líder da FJU para fazer parte do projeto, mas ele achou que eu queria ir para lá por causa do Marlon rss (até eu pensaria o mesmo) e recusou meu pedido.
Aquilo me deixou quebrada por dentro, não tinha vontade de participar de nenhum projeto com tanta intensidade como o VPR. Tinha uma chama inflamando dentro de mim. Era como se fosse um chamado ecoando vindo do mais íntimo do meu ser. Não, pera, era mesmo! Não sabia o que estava acontecendo, mas ali estava sendo revelado meu chamado!
A cada dia que se passava estava mais certa de que queria fazer parte dessa família.



Opa, ainda não acabou! Tenho muuuito coisa pra contar Volte semana que vem para saber mais um pouco do que aconteceu!!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo