09 abril 2017

Meu projeto, meu chamado! II

(Parte I) Falei então com o líder do VPR que gostaria de fazer parte do projeto, mas que ainda não poderia entrar. Ele então me chamou apenas para ajudar no projeto, sem me envolver muito porque eu tinha outras responsabilidades. Mas foi o suficiente! Lá estava eu apaixonada pelo trabalho deles. Me sentindo uma deles!
Continuei ajudando sem me envolver muito, mas lembro em uma vigília da virada que o líder precisou de minha ajuda. Estávamos todos lá atrás da igreja em uma mesa grande, tinha umas 3 ou 4 pessoas nela e cada uma delas com seu notebook. 
Estávamos divulgando tudo o que estava acontecendo na reunião para que as pessoas pudessem ir chegando com o passar do tempo. Foi em uma dessas horas que uma pessoa viu uma imagem que foi postada por um de nós e ela desistiu de se matar naquele instante. Que experiência! Uma imagem salvando vidas!! O que é isso? É sério? É possível? 
Um tempo depois, o líder viu que não era apenas um fogo de palha, eu amava o projeto e ele me deixou participar. Estava pleno em êxtase. Que felicidade! Comecei a fazer fotos nas reuniões. Era um terror rs tinha apenas uma câmera compacta que “quebrava o galho". Mas procurava dar o meu melhor. Meu esposo, (na época ainda conversávamos) foi me auxiliando a fazer a melhor foto, a ter postura no trabalho e todos os cuidados necessários.
As vezes minha mãe trazia do trabalho uma câmera compacta avançada e eu me sentia fazendo fotos com ela! A foto saia maravilhosa e quis muito ter uma. Mas as condições não eram favoráveis então, fiquei apenas no desejo...
Um desses dias em que ela me emprestou a câmera foi em uma reunião especial que tivemos no Centro Cultural Jerusalém, na Catedral Mundial da Fé. Fui escalada para fazer as fotos e estava radiante. Foi um privilégio! Após a reunião teve batismo de purificação nas águas do Rio Jordão. E lá estava eu fazendo as fotos. Fui a última a me batizar.


Ahhh!! Por hoje é só rs Volte semana que vem para saber mais um pouquinho do que aconteceu comigo através desse projeto maravilhoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo