16 abril 2017

Meu projeto, meu chamado! III

Parte I - Parte II. Não demorou muito e o projeto deixou de se chamar VPR (visão, planejamento e realização) para se chamar Mídia. Mudou o uniforme que até então era preto, para branco. Deixou de ser camisa para ser uma blusa pólo. Ficou mais jovial e sofisticado. Mas confesso que senti falta do uniforme preto rs. (ainda bem que voltou <3)
O projeto é dividido em departamentos: Designer, repórter, fotografia, edição de vídeo, secretariado, redator, cinegrafista... Tem uma infinidade de opções para as pessoas se identificarem. Tudo relacionado a mídia, a divulgação, a internet.
O departamento que me apaixonei de início foi a fotografia. Amo muito tirar fotos. E jamais me imaginei trocar de departamento. Mas com o tempo fui conhecendo os demais e o obreiro me mudou para ser secretária. É difícil, tem bastante trabalho a se fazer e é de grande responsabilidade conseguir manter tudo em ordem para facilitar o trabalho do líder e ajudar no desenvolvimento do projeto, mas é muito prazeroso!
Nessa época fui presenteada pelo meu irmão com uma câmera compacta avançada. Que felicidade!! (devem ter percebido essas melhorias nas fotos daqui do blog). Mas quem mais usava era meu esposo, ainda no departamento de fotografia. Pouco tempo depois ele mudou para cinegrafista e esta lá até hoje.
Fiquei como secretária um bom tempo, até que o lado jornalístico começou a me chamar atenção rs. Não tenho nenhuma instrução ou formação na área, mas a tal da curiosidade... Até que um dia, sem falar nada para ninguém da minha curiosidade, o obreiro líder do mídia (mesmo do antigo VPR) disse que iria me treinar para ser repórter. O QUE? COMO ASSIM? Levei um leve susto, mas aquilo já estava dentro de mim. Não tive como recusar. Não olhei para minha condição, olhei para a oportunidade que Deus estava me dando e para as experiências que ganharia através do departamento. E assim foi. Fiquei pouco tempo nesse departamento, mas até hoje foi o mais marcante para mim. O que aconteceu comigo eu JAMAIS imaginaria que poderia acontecer (provavelmente mais ninguém imaginaria). Fui privilegiada.


Quer saber o que aconteceu? Volte semana que vem que eu prometo contar! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo