30 abril 2017

Meu projeto, meu chamado! V

(Parte I - Parte II - Parte III - Parte IV) E ali estava eu. Frente a frente (ou lado a lado rs) do Bispo Marcelo Crivella (na época Senador e hoje Prefeito do Rio de Janeiro). Fiz a pergunta como orientada e ele começou e falar deixando sua mensagem motivacional para nós. (Preciso dizer que fomos MUITO privilegiados porque a mensagem que ele nos deu naquele dia foi a mesma que ele passou na vigília dos escolhidos da FJU em dezembro de 2016. Recebemos a benção primeiro. Desculpa ai rs).
Mas enquanto ele falava, não pude manter meu autocontrole. De repente veio a minha mente: É o bispo, É O BISPO, É O BIS PO!! Minhas mãos começaram a suar, fiquei gelada, o desespero quase me tomando por completo no instante em que ele terminou de dar sua mensagem. (Ufa, estava dando pane rs) A única coisa que consegui dizer após o término foi: Mídia FJU. E sorri.
Depois de pouco tempo nos mudamos para outro bairro, agora estamos em outra igreja aonde só tinha UMA mídia. O trabalho precisava começar do zero. Meu esposo e eu fomos nos dedicando e se envolvendo com o trabalho até que o líder da FJU nos chamou para assumir o Mídia daqui. Olhem só como Deus é! Subimos de degrau em degrau. Aprendemos, erramos, caímos, mas levantamos! Hoje meu esposo está como líder do projeto e eu o auxilio.
Ao ver o trabalho do mídia se desenvolver, os jovens firmes vem pedindo para entrar no projeto. Deus vem enviando! A Obra não para!
Na vigília dos Escolhidos, encontramos nosso líder da antiga igreja, o chamamos carinhosamente de “pai mídia” e apresentamos a ele seus “netos mídias” que são nossos filhos na fé. Ele deu uma mensagem que vou deixar aqui para vocês: Onde vocês passarem, façam a diferença! Dêem o seu melhor! Faça que sua igreja seja conhecida pelo seu trabalho.
Claro que nada disso é para nossa glória, é tudo para Deus. Mas a igreja que passamos deixamos a nossa marca lá, formamos discípulos e quando saímos a Obra continuou. Que tenhamos sempre esses pensamentos: Criar discípulos. Multiplicar os talentos. 
Foi gratificante participar desses momentos com o Mídia FJU. Deus tem me abençoado e me feito aprender e a desenvolver muito com ele. Amo o que faço.
Independentemente do seu projeto dê o seu melhor. Se por algum motivo Deus ainda não te transferiu para o projeto que você deseja, persevere. Mostre para Deus que você quer O servir da melhor maneira. Ele irá o honrar.

Muito obrigada primeiramente a Deus por essa revelação para mim. Amo meu projeto. (Mas deixo claro que se um dia Deus me trocar, vou fazer meu melhor aonde for!). Obrigada ao meu irmão Peterson pela câmera de presente rs. Obrigada ao meu esposo por me ensinar tudo que sei. Obrigada obreiro Áureo, nosso eterno líder, por nos ensinar toda a base para que um projeto se desenvolva da melhor maneira para a Obra de Deus.


Fica aqui a minha experiência para vocês. Espero que as inspirem, que as motivem e que tenham gostado! Beijos e fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo