Pular para o conteúdo principal

Mudanças necessárias...

Olá queridas! Como vocês estão?

No último post eu disse que faria um outro post para explicar algumas mudanças, lembram? Então, hoje vim contar!
Se tem uma coisa que me deixa muito mal é não cumprir com o que falo. Se disse que vou, vou. Se disse que posso, posso. Mas quando digo que posso e acontece alguma coisa que me faz cancelar um compromisso... Fico muito mal e pior ainda quando não consigo avisar com antecedência.
Perceberam que isso tem acontecido com frequência aqui no blog? Então, isso que vai precisar mudar...
A partir de agora os posts serão sem dia e hora marcados para sair. Por que isso? Isso vem do meu tempo e minha rotina, ainda acho melhor postar com horário marcado rs, mas vou precisar mudar um pouquinho! (Isso vai passar por um teste, vou fazer isso por um tempo e vamos ver se fica melhor do que postar com horário marcado).
O que não quero mesmo é prometer e não conseguir cumprir. As vezes programo pra sair automaticamente, mas muitas vezes falha! E eu não consigo cumprir com a minha palavra. Sendo assim, prefiro vir, escrever, postar e divulgar. Assim vocês sabem que o post realmente saiu e que está no ar.
Sei que vai ser um pouco estranho pra vocês, pra mim já está sendo rs As vezes no domingo eu paro e congelo e penso "esqueci o post!" rs
Preciso também da opinião de vocês ta bom? Deixa aqui nos comentários o que vocês acham, ideias, críticas construtivas... Vamos deixar esse blog aqui melhor para todas nós, ok?! Toda mudança é necessário, se essa for para o nosso crescimento.

Enquanto isso, me acompanhem pelas redes sociais! Meu snapchat, twitter e instagram é blogmarquese. Vem comigo rs Beijos e fiquem com Deus! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jejum de Daniel

Olá queridas! Como vocês estão?
Bom, pra quem já acompanha o blog, sabe que um domingo a postagem é secular e no outro é espiritual. Como semana passada foi espiritual, logo, hoje seria secular. Até saiu um post que já estava programado a bastante tempo, mas voltei ele como rascunho porque hoje se inicia o Jejum de Daniel.  São 21 dias que nos abstemos de informações e nos conectamos apenas com Deus. Lendo livros que edificam a nossa fé, mensagens dos blogs dos nossos líderes, meditando na bíblia, entre muitas coisas. A exceção "secular" é apenas para a novela Os Dez Mandamentos já que se relata uma história bíblica.  Com isso vocês ficarão três semanas com apenas posts espirituais porque também estou vivendo essa fé!! E espero que estejam vivendo também. Ah, porque esse Jejum? Para nos purificarmos, para sermos cheios do Espírito Santo e aprender mais de Deus. Mesmo quem já tem o Espírito Santo não deixa de fazer já que o Jejum ajuda no avivamento. Ainda que você não esteja ente…

Resenha Sincera - Base líquida Mark - AVON

Olá queridas! Como vocês estão?
Quem acompanha o blog desde o iniciozinho, já deve ter visto uns dois posts com esse título. Era um quadro onde fazia resenha de vários produtos que gostei. Com o tempo e novos posts, acabei esquecendo desse quadro e ele parou, mas esses dias me lembrei dele e pensei "porque não voltar?" Afinal, ultimamente estamos precisando muito de resenhas sinceras porque muitas influenciadoras estão falando bem de produtos que não são bons, só pelo patrocínio. Isso não acho legal. Entendo que esse seja o trabalho da influenciadora, de divulgar um produto, uma marca e tal, mas não de mentir. Outro caso é que cada produto se adapta de uma forma diferente pra cada tipo de pele, cabelo... Por isso, nesse quadro que retorna hoje com força total, vou estar falando de produtos que comprei ou ganhei que gostei e que não gostei, se me adaptei ou não... enfim, sinceridade será prioridade!
Agora, que tal falarmos dessa base da AVON, em? Recentemente a AVON lançou uma …

Necessidade X Prioridade

Na reunião da Terapia do Amor que assisti na Catedral Mundial da Fé, o pastor disse uma frase que falou tanto comigo que tudo que ouvi depois disso não teve tanto peso. 
Já colocou em uma balança a sua necessidade e a sua prioridade? Nunca fiz isso, e parei para perceber que se tivesse feito a um tempo minha vida teria tomado outro rumo.
No primeiro Jejum de Danielque participei coloquei uma meta, seria batizada com o Espírito Santo até no último dia do Jejum. Fiz tudo direitinho durante todos os 21 dias para poder recebê-lo. No domingo do último dia, na hora da busca eu fiquei pensando assim: "É hoje que vou ser batizada, caramba é hoje! É hoje!". E fiquei nessa ansiedade, só aguardando o momento. Mas acabou a busca e nada, me senti frustada. Pensava "Ficou faltando alguma coisa", e realmente ficou. Sabe o que? Me converter de fato e de verdade, me libertar... Eu tinha sede de recebe-lo mas não o conhecia, nem sabia por onde começar. Tudo tem um passo a passo, subim…