25 junho 2017

Mudanças necessárias...

Olá queridas! Como vocês estão?

No último post eu disse que faria um outro post para explicar algumas mudanças, lembram? Então, hoje vim contar!
Se tem uma coisa que me deixa muito mal é não cumprir com o que falo. Se disse que vou, vou. Se disse que posso, posso. Mas quando digo que posso e acontece alguma coisa que me faz cancelar um compromisso... Fico muito mal e pior ainda quando não consigo avisar com antecedência.
Perceberam que isso tem acontecido com frequência aqui no blog? Então, isso que vai precisar mudar...
A partir de agora os posts serão sem dia e hora marcados para sair. Por que isso? Isso vem do meu tempo e minha rotina, ainda acho melhor postar com horário marcado rs, mas vou precisar mudar um pouquinho! (Isso vai passar por um teste, vou fazer isso por um tempo e vamos ver se fica melhor do que postar com horário marcado).
O que não quero mesmo é prometer e não conseguir cumprir. As vezes programo pra sair automaticamente, mas muitas vezes falha! E eu não consigo cumprir com a minha palavra. Sendo assim, prefiro vir, escrever, postar e divulgar. Assim vocês sabem que o post realmente saiu e que está no ar.
Sei que vai ser um pouco estranho pra vocês, pra mim já está sendo rs As vezes no domingo eu paro e congelo e penso "esqueci o post!" rs
Preciso também da opinião de vocês ta bom? Deixa aqui nos comentários o que vocês acham, ideias, críticas construtivas... Vamos deixar esse blog aqui melhor para todas nós, ok?! Toda mudança é necessário, se essa for para o nosso crescimento.

Enquanto isso, me acompanhem pelas redes sociais! Meu snapchat, twitter e instagram é blogmarquese. Vem comigo rs Beijos e fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo